Oportunidades para Janeiro 2020

Conecta C&A

O programa Conecta C&A busca empreendedores que tenham soluções para o varejo. Serão selecionados 10 negócios inovadores que receberão mentorias com lideranças da C&A e mentores da Endeavor em encontros coletivos e individuais.

Inscrições: Até 31 de janeiro de 2020

Mais informações: https://endeavor.org.br/scaleup/conecta-cea/

 

Free Electrons

O programa global de aceleração de startups de energia quer apresentar scaleups promissoras a 10 grandes empresas de energia, incluindo a EDP. Pela primeira vez, uma das etapas será em São Paulo. A startup vencedora receberá o prêmio de US$ 200 mil.

Inscrições: Até 31 de janeiro de 2020

Mais informações: https://freeelectrons.org/

 

Vale Challenge FIEMG Lab

O Vale Challenge FIEMG Lab é o programa de inovação aberta que objetiva aplicar novas tecnologias que atuem nas soluções dos dois desafios propostos. Podem participar startups e demais empresas que apresentem soluções inovadoras aos processos atualmente realizados no contexto dos desafios e às soluções já consolidadas no mercado.

Inscrições: Até 31 de janeiro de 2020

Mais informações: http://www.fiemglab.com.br/challenge/vale.htm

 

HyperaHub

O programa é uma iniciativa da Hypera Pharma e busca aproximar a empresa do ecossistema de startups e acelerar sua transformação digital por meio da geração rápida de negócios. As startups selecionadas poderão ser contratadas como parceiras ou fornecedoras da Hypera Pharma, tendo a possibilidade de aporte de recursos financeiros em troca de equity depois do piloto.

Inscrições: Até 31 de janeiro de 2020

Mais informações: https://www.hyperahub.com.br/