Oportunidades para o fim de Novembro/2019

Women’s Meeting | Afroempreendedoras

Em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino e véspera do Dia da Consciência Negra, acontece o Women’s Meeting. O encontro gratuito, promovido pela Omie, conta com uma roda de conversa com Aline Andrade, Carla Nunes e Michelle Fernandes, que discutem desafios e soluções encontrados em suas histórias empreendedoras.

Data: Dia 19 de novembro de 2019

Local: Auditório da Omie – Vila Cordeiro, São Paulo

Mais informações: https://lets.events/e/women-s-meeting-afroempreendedoras-2

 

Roadsec São Paulo 2019

Um festival completo com 7 eixos de conteúdo: hardware, software, ataque e defesa, blockchain e criptoativos, privacidade e sociedade, carreira e empreendedorismo e ciência. O Roadsec é um evento itinerante que leva uma mistura única de palestras, atividades e campeonatos, integrando estudantes, profissionais e comunidades em torno da celebração da cultura hacker.

Data: Dia 23 de novembro de 2019

Local: Barra Funda, São Paulo

Mais informações: https://roadsec.com.br/saopaulo2019

 

Brazilian Women in Tech

O programa de aceleração da Silicon Val.ly Institute busca startups lideradas por mulheres e que atuem em mercados altamente disruptivos como blockchain, IoT, robótica, inteligência artificial, sistemas autônomos, visão computacional e computador quântico. A iniciativa conta com mentoria, networking e imersão em São Francisco, nos Estados Unidos.

Data: Inscrições até dia 30 de novembro de 2019

Mais informações: http://www.siliconval.ly/

 

Liga Emerging Technologies

O Banco do Brasil e o Grupo Boticário, em parceria com a Liga Ventures, abriram inscrições para startups em seu programa de inovação aberta. O principal objetivo é conectar grandes empresas a startups com soluções que utilizem tecnologias emergentes para que explorem oportunidades de negócio ajudando a desenvolver o ecossistema desse setor no Brasil. O programa conta com as seguintes etapas: inscrições, entrevistas e pitches para executivos. As startups selecionadas terão acesso a uma extensa rede de mentores, parceiros e potenciais investidores.

Data: Inscrições até 15 de dezembro de 2019

Mais informações: https://liga.ventures/emerging-tech/