Oportunidades para o início de Outubro 2019

1º Pitch Day para Mercado de Capitais

O objetivo do Pitch Day ANBIMA é concetar empresas com soluções criativas e inovadoras. Procura-se novas ideias que possam ajudar a resolver desafios, especialmente nas atividades de estruturação de ofertas, tesouraria e distribuição de produtos e investimento.

Data: Inscrições até 30 de setembro de 2019

Mais informações: http://pitchday.anbima.com.br/

 

Innova Summit 2019

A conferência tem como objetivo impulsionar o status do Brasil como protagonista em inovação e tecnologia na América Latina, além de promover ideias e soluções que impactem a sociedade. Serão realizadas 24 palestras, 18 talks, 9 painéis de debate e mais de 40 horas de informação, além de uma startups challenge.

Data: Dias 3, 4 e 5 de outubro de 2019

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília

Mais informações: https://www.innovasummit.com.br/

 

Nexus Startups

O Nexus busca empresas e projetos para seu programa de incubação e aceleração. Podem participar desde empreendedores com ideias ainda no papel até startups já estabelecidas. Busca-se estímulo e criação de novos empreendimentos baseados em negócios inovadores com alto valor agregado e de base tecnológica, que atuem, preferencialmente nas seguintes áreas: aeroespacial, automotiva, agrotecnologia, eletrônica, energia, fintech, tecnologia da informação, internet das coisas, indústria 4.0, meio ambiente, smart cities e saúde.

Data: Inscrições até 7 de outubro de 2019

Mais informações: site

 

Gerdau Challenge FIEMG Lab

O programa busca conectar novas tecnologias de forma colaborativas para resolver problemas da empresa para, assim, aumentar o nível de segurança e produtividade da mesma. Qualquer tipo de solução nas áreas de engate de carga suspensa e conectividade do campo é bem vinda.

Data: Inscrições até 15 de outubro de 2019

Mais informações: http://www.fiemglab.com.br/challenge/gerdau.htm

 

Space Apps Challenge Brazil 2019

Promovida pela incubadora da NASA, o Space Apps Challenge é uma competição que ocorre em todo o mundo ao mesmo tempo com o intuito de utilizar a criatividade para resolver, em equipes, os desafios propostos pela NASA. A competição reúne atores de diversas áreas e tem duração de 48 horas.

Data: Dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019

Mais informações: https://www.spaceappsbrazil.org/