Newsletters para Empreendedores

Sabemos que empreender não é uma tarefa fácil. E mesmo com uma rotina cheia e tempo escasso, é importante que os empreendedores se mantenham informados. Pensando nisso, separamos algumas dicas de Newsletters – em português – para você assinar e receber conteúdos relevantes direto no seu e-mail. Dá só uma olhada:

Astella

A Astella é uma gestora brasileira de investimentos em Venture Capital com foco em empresas em estágios “Seed” e “Série A”, e que investe em empreendedores que estão “mudando o futuro do Brasil”. Sua Newsletter é voltada para empreendedores com conhecimento mais avançado.

Darwin
Eleita em 2018 pela Associação Brasileira de Startups, como a melhor aceleradora do país, a Darwin é uma das protagonistas no mercado. Sua Newsletter traz novidades sobre inovação, empreendedorismo e gestão.

Draft

O Draft é um projeto editorial dedicado a cobrir a expansão da inovação disruptiva no Brasil, acompanhando e registrando o impacto do empreendedorismo criativo brasileiro. Além de conter as notícias apresentadas no seu site, a Newsletter também traz destaques de outros sites mundiais voltados ao empreendedorismo e a inovação.

Endeavor

A Endeavor é a maior organização de apoio a empreendedores com potencial de impacto do mundo. Sua Newsletter é uma curadoria dos melhores materiais do seu site, como vídeos, artigos, ferramentas, eBooks e cursos online, voltados para ajudar os empreendedores com seus principais desafios de crescimento.

Growthaholics

Growthaholics é o portal de conteúdo da ACE Startups, empresa de investimentos em startups. A Newsletter semanal contém análises sobre as principais notícias do universo das startups no Brasil e no mundo, além da curadoria de links.

The BriefConsiderada uma das melhores Newsletters brasileiras de empreendedorismo e inovação, o The Brief é um e-mail diário recebido toda manhã, às 7h, pelos seus assinantes, com as “melhores histórias de negócios em tecnologia”.

E, por fim, claro, assine a Newsletter do Programa Centelha para receber notícias e dicas sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação!