Oportunidades para o Início de Março 2020

Coworking Hub de Inovação

Um  local  para compartilhamento de experiências, de conhecimento técnico, sobre o ciclo de vida das startups, suas necessidades e formas de apoio, no sentido de incentivar de forma estruturada o empreendedorismo inovador da Região Nordeste e fomentar a cultura da inovação.

Inscrições até: 06 de março de 2020.
Mais informações em: https://www.bnb.gov.br/inovacao/editais

 

StartupOn

O StartupOn proporcionará um dia com muito conteúdo e networking. Você vai aprender com experiências reais, mentorias e poderá se conectar com uma comunidade de empreendedores.

Inscrições até: 06 de março de 2020.
Mais informações em: https://abstartups.com.br/startupon/ribeirao/#inscricoes

 

Chamada para pesquisa estratégica em Internet

A FAPESP e o MCTIC tornam pública a Chamada para Propostas para pesquisa estratégica em Internet com o objetivo de desenvolver a pesquisa em Tecnologia da Informação e comunicação. Além de formar e fortalecer grupos de pesquisa excelentes em pequenas empresas de base tecnológica.

Inscrições até: 09 de março de 2020.
Mais informações em: http://www.fapesp.br/13841

 

Programa de Aceleração Visa

O Programa de Aceleração Visa é uma iniciativa da Visa do Brasil e tem como objetivo fomentar o ecossistema de startups no país, promover o empreendedorismo, inovação, talento, tecnologia além de conectá-las com clientes e parceiros Visa.

Inscrições até: 13 de março de 2020.
Mais informações em: https://comunidade.startse.com/programa/programa-de-aceleracao-visa-edicao-2020

 

IA² MCTIC

O programa possui abrangência nacional e cria importante oportunidade para apoiar investimentos em projetos de P&D orientados ao desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e orçados em até R$ 500 mil.

Inscrições até: 13 de março de 2020.
Mais informações em: http://softex.br/iamctic/

 

Programa de Investimento em Startups Inovadoras

O programa visa fortalecer o Sistema de Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio do apoio às empresas brasileiras nascentes de base tecnológica, que possuam papel fundamental na introdução de novas tecnologias e modelos de negócios no mercado.

Inscrições até: 15 de março de 2020.
Mais informações em: http://www.finep.gov.br/

 

InovaAvi

A proposta do InovaAvi é fomentar a inovação de impacto na avicultura e atrair pessoas inovadoras com ideias em qualquer estágio de maturidade, colaborando para que se tornem negócios e soluções para a cadeia produtiva de aves.

 

Inscrições até: 19 de março de 2020.
Mais informações em: http://www.inovaavi.com.br/