Oportunidades para Maio de 2019

Brinks Up!

A Brink’s está com inscrições abertas para o programa de aceleração que selecionará 4 startups participantes para receber mentorias de experts do mercado, estrutura de ponta e oportunidades para explorar negócios com uma das maiores empresas de segurança do mundo. O programa ainda conta com a metodologia e a rede de mentores e parceiros da Liga Ventures, a primeira aceleradora focada e conectar startups e grandes empresas do Brasil.

Data: Inscrições até 5 de maio de 2019

Mais informações: https://liga.ventures/brinksup/

 

Starter Acceleration Program

 

Programa de aceleração da EDP busca empresas do mundo todo, com foco em startups mais maduras. Inicialmente, serão selecionadas startups em sete categorias. São elas:

 

  • Energias limpas
  • Soluções para clientes
  • Inovação digital
  • Armazenamento de energia
  • Redes inteligentes
  • Acesso à energia
  • Inovação em processos internos

Data: Inscrições até 6 e maio de 2019

Mais informações: https://www.edpstarter.com/

 

Empreender com Impacto

Empreender com Impacto é um programa de formação e aceleração online para empreendedores sustentáveis da América Latina, organizado por Mayma e Mercado Livre para potencializar a comunidade de negócios de triplo impacto com o melhor da região.

Data: Inscrições até 8 de maio de 2019

Mais informações:  http://sustentabilidad.mercadolibre.com/emprenderconimpacto

 

Liga AutoTech – 4º Ciclo

A Liga AutoTech é uma plataforma de inovação aberta, que vai prospectar, selecionar e acelerar startups em conjunto de grandes corporações. Diversos temas estão englobados no programa, como mobilidade, transporte, logística, além de áreas como automações de todos os tipos, comunicação V2V (Vehicle 2 Vehicle), last mile delivery, meios de pagamento, entre outros. O objetivo é conectar grandes empresas do setor a startups de tecnologia para que explorem inúmeras oportunidades de negócio em conjunto.

Data: Inscrições até 12 de maio de 2019

Mais informações: https://liga.ventures/autotech/

 

Red Bull Basement Residência

O Red Bull Basement conecta a nova geração de inovadores (fabricante, codificador, designer, hacker, arquiteto, engenheiro, criativos, etc.) com plataformas de colaboração, empoderamento e troca de ponta. Grandes ideias são incubadas com novas perspectivas e diversos conjuntos de habilidades, criando soluções inovadoras que deixem um impacto social duradouro.

Data: Inscrições até 19 de maio

Mais informações: https://www.redbull.com/br-pt/projects/red-bull-basement/residency

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário