Banco Nacional de Avaliadores Centelha - BNA

Cadastre-se e seja um avaliador do programa

Seja um avaliador do Programa Centelha

O Programa Centelha conta com um Banco Nacional de Avaliadores – BNA formado por especialistas de diversas áreas do conhecimento, responsáveis por analisar e selecionar as ideias inovadoras inscritas em cada edição. Participar como avaliador é uma forma de contribuir com o ecossistema de inovação, apoiar o surgimento de novos negócios e se conectar com iniciativas transformadoras em todo o Brasil.

Quem pode ser um avaliador

Podem atuar na avaliação de ideias inovadoras no Programa Centelha especialistas do meio acadêmico ou empresarial, com experiência em inovação e áreas do conhecimento contempladas pelo programa. O Centelha valoriza a diversidade de perfis, áreas de atuação, gênero, região e experiência.

A missão do avaliador Centelha

Os avaliadores devem avaliar ideias ou projetos submetidos às edições estaduais do programa, seguindo a Metodologia Centelha de Avaliação e as demais orientações fornecidas.

seja-um-avaliador-section-1

Benefícios de ser um avaliador Centelha

Selo Avaliador Centelha

Tenha o seu currículo carimbado com o Selo Avaliador Centelha.
O Programa Centelha é um dos maiores programas de fomento à inovação do país e, por isso, fazer parte desse time traz notoriedade.

Proximidade ao ecossistema de inovação brasileiro

Por meio de sua atuação como avaliador, o especialista é contemplado com a oportunidade de acompanhar de perto diferentes ecossistemas de inovação do Brasil, tendo acesso, em primeira mão, a ideias inovadoras, potenciais negócios, talentos, parceiros, entre outros.

Give Back – Retorno à sociedade

Ao avaliar propostas, o avaliador apoia empreendedores iniciantes no desenvolvimento de seus projetos e nas suas jornadas, retribuindo à sociedade pelas próprias oportunidades que obteve.

Certificado de Avaliador

Todos os avaliadores atuantes no Programa Centelha recebem, ao final de cada etapa de seleção, um certificado que comprova sua participação.

Consulte o Regulamento e saiba mais: