Oportunidades para começo de julho de 2020

Confira abaixo alguns editais e programas com inscrições abertas que nossa equipe selecionou para você que é empreendedor ou busca empreender.

Neo Acelera

Inscrições até 12 de julho de 2020

Participe do programa e acelere o seu negócio de impacto social junto a um qualificado time de profissionais. A Neo Acelera é uma aceleradora com foco em inovação social para a área da saúde no Brasil. Em sua segunda edição, a aceleradora apresenta o tema “Longevidade Ativa”, e vai selecionar negócios de impacto social que estejam endereçando os principais desafios relacionados ao envelhecimento no país. Confira aqui mais informações.

Hackathon TecBan

Inscrições até 15 de julho de 2020

O Hackathon TecBan é uma iniciativa da TecBan que visa disseminar e educar as pessoas quanto as possibilidades que conectam o mundo físico ao mundo digital. Nesta edição, a companhia busca soluções que unam criatividade aos dados e transações disponíveis no Open Banking. Prepare-se, pois serão 56 horas de ideação, programação e networking. Se interessou? Clique aqui e confira!

DESAFIO DE STARTUPS CAIXA EM MICROFINANÇAS

Inscrições até 19 de julho de 2020

O desafio Caixa em Microfinanças está com inscrições abertas e convida você para fazer a diferença na vida de milhões de pessoas, a incluir financeiramente o cidadão que mais precisa, fomentando emprego, renda e a economia local. A proposta de valor abrange soluções para levar Microfinanças aos trabalhadores informais, sob a perspectiva da Cidadania Financeira. Para conhecer um pouco mais, clique aqui.

SCALE-UP ENDEAVOR HEALTH TECH

Inscrições até 20 de julho de 2020

A primeira edição do Scale-Up Endeavor Health Tech vai escalar a próxima geração de empresas de alto crescimento no setor de saúde. Agora, mais do que nunca, o setor de saúde do Brasil precisa da inovação e é imprescindível que sua scale-up desenvolva as bases de processos, pessoas e capital para crescer com consistência. O programa oferece cinco meses de aceleração, além de conexão com outros empreendedores e outros benefícios. Confira clicando aqui.

Chamada de Propostas para a Criação de Centros de Pesquisas Aplicadas em Inteligência Artificial

Inscrições até 20 de julho de 2020

O MCTIC e a FAPESP, em cooperação com o CGI (Comitê Gestor da Internet no Brasil), irão fomentar a criação de até 8 Centros de Pesquisa Aplicada (CPA) em Inteligência Artificial (IA). Estes CPAs serão voltados para o desenvolvimento de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, aplicadas e orientadas à resolução de problemas e que possam ser resolvidas com IA. As áreas focais destes quatro primeiros CPA serão: Saúde, Agricultura, Indústria e Cidades Inteligentes. Para mais informações, clique aqui.

Endered Connect

Inscrições até 21 de julho de 2020

O programa Edenred Connect prorrogou as inscrições e está selecionando startups com soluções com temas que se encaixam dentro de pagamentos, e-commerce, customer success e veículos conectados. O programa está oferecendo aceleração, mentoria, coaching, recursos financeiros, além de parceria para o negócio e outros benefícios. Confira mais informações sobre o programa clicando aqui.