Oportunidades para o final de Setembro 2019

Edital de Inovação para a Indústria

Para o Edital de Inovação para a Indústria, serão escolhidos projetos inovadores em cinco categorias, entre elas, a Aliança Industrial, nessa modalidade as propostas devem ser apresentadas por um grupo de empresas que se unem para compartilhar riscos financeiros e tecnológicos. As propostas selecionadas receberão recursos e apoio para processos de validação, testes, e outros processos necessários.

Data: Não há data limite para inscrições

Mais informações: site

 

SAP Innovation Unleashed

É um programa do SAP Labs Latin America, que pretende trazer aos seus clientes as soluções das startups mais inovadoras. As soluções selecionadas receberão mentoria técnica, de UX/UI, de design e de business development, além de materiais e conteúdos sobre inovação disponibilizados gratuitamente.

Data: Não há data limite para inscrições
Mais informaçõeshttps://www.sap.com/brazil/cmp/dg/crm-wl19-bra-ssa-siu01/index.html

 

Desafio Fórmula L’Oréal

O desafio é uma iniciativa da L’Oréal em parceria com o Sebrae e procura startups com soluções inovadoras na área de matérias-primas para concorrer a investimentos de até R$ 150 mil. Os projetos selecionados receberão benefícios como serviços de incubação, aceleração e investimentos diretos em pesquisa, desenvolvimento e inovação de tecnologias.

Data: Inscrições até 16 de setembro de 2019
Mais informações: site

 

Conecta Startup Brasil

O programa lançou o edital para a seleção de 100 equipes empreendedoras e startups em estágio inicial que desejam tirar suas ideias do papel. O principal objetivo da iniciativa é aumentar a densidade de empreendedores e startups a partir de diversos desafios. Startups e projetos selecionados ganharão conexões, capacitações e investimento de até R$ 200 mil.

Data: Inscrições até 27 de setembro de 2019
Mais informações: https://conectastartupbrasil.org.br/

 

Conexão Vitall – Unimed

O programa terá duração de 4 meses e as startups escolhidas contarão com acompanhamento do time da Liga Ventures, acesso à rede de executivos das Unimeds SP, mentorias exclusivas com os tomadores de decisão da empresa, além da rede de mentores da Liga, composta de experts e executivos de mercado. Além disso, as startups terão oportunidade de trabalhar em um escritório completo, no coração de São Paulo, onde terão contato com investidores, executivos e outras startups da rede.

Data: Inscrições até 6 de outubro de 2019
Mais informações: https://conexaovitall.liga.ventures/

 

Desafio Banco PAN

O primeiro Programa de Desafios para startups do Banco PAN foi lançado com o objetivo de conectar a instituição ao ecossistema de inovação e melhorar a qualidade dos produtos e serviços, tornando-os, assim, mais eficientes e seguros. O programa é de curta duração, oferecendo conexões e parcerias rápidas.

Data: Inscrições até 6 de outubro de 2019
Mais informações: https://lp.startse.com.br/programa/banco-pan-2019/