Oportunidades para final de Junho 2019

Eurofarma SynapsisEurofarma Synapsis

Realizado pela Eurofarma e em parceria com a Endeavor, o Eurofarma Synapsis é um programa que visa o apoio a empreendedores com alto potencial de crescimento. O programa selecionará até 8 scale-ups que terão acesso a conexões com executivos de alto nível da Eurofarma, mentorias com a rede Endeavor e networking com empreendedores em estágios semelhantes.

Data: Inscrições até 21 de junho de 2019.
Mais informações: https://www.eurofarma.com.br/synapsis/

 

Canoas Startup ShowCanoas Startup Show

O Canoas Startup Show pretende disseminar a cultura empreendedora na região de Canoas (RS) e impulsionar o início de negócios inovadores. O programa selecionará 15 (quinze) projetos e as equipes aprovadas terão acesso a workshops, mentorias de relevância nacional e networking, para assim validar e estruturar as iniciativas.

Data: Inscrições até 23 de junho de 2019.
Local: Canoas – Rio Grande do Sul
Mais informações: http://canoasstartupshow.com.br/inscreva-se/

 

Desafio de Startups – Roche Farma BrasilDesafio de Startups – Roche Farma Brasil

Em parceria com a Innoscience e a StartSe, a Roche Farma Brasil abriu inscrições para a terceira edição do Desafio de Startups. O desafio objetiva a busca de tecnologias que centralizem os dados do paciente e propiciem diagnóstico mais assertivo no menor tempo possível, além de garantir o uso adequado dos recursos envolvidos na saúde. Em 2019, o Desafio Roche prioriza quatro tecnologias, são elas:

  •         Dados rastreáveis / nuvem;
  •         Soluções escaláveis;
  •         Apps, software, inteligência artificial;
  •         Soluções holísticas.

O programa oferece às startups visibilidade, possibilidade de futuras parcerias com a Roche e premiação para a startup vencedora, que poderá escolher um de dois prêmios sugeridos.

Data: Inscrições até 23 de junho de 2019.
Mais informações: https://desafioroche.com.br/

 

Oxigênio AceleradoraOxigênio Aceleradora

O programa de aceleração equity free objetiva atrair startups inovadoras, sem a realização de um investimento em troca de participação societária. Startups selecionadas se beneficiarão com investimento, mentorias, networking e oportunidades de negócio.

Data: Inscrições até 23 de junho de 2019.
Mais informações: https://oxigenioaceleradora.com.br/

 

Suvinil Fora da LataSuvinil Fora da Lata

O programa de aceleração Suvinil Fora da Lata busca por startups que não têm medo de inovar, com energia e vigor para pensar fora da caixa e transformar o cenário de tintas no Brasil. Para as startups selecionadas, o programa oferecerá acesso à rede de executivos da BAS/Suvinil e à rede de mentores da Liga Ventures. Além disso, as startups também terão a oportunidade de trabalhar no coração de São Paulo, onde terão contato com executivos, investidores e as demais startups da rede.

Data: Inscrições até 30 de junho de 2019.
Mais informações: https://suvinilforadalata.liga.ventures/