Oportunidades para o início de Junho 2019

Conecta Startup Brasil

O Programa Conecta Startup Brasil alavanca o ecossistema de inovação brasileiro através da ação integrada de ideação, conexão, capacitação e investimento. Empreendedores, startups em estágio inicial, empresas, parceiros, investidores, mentores, atados em um mesmo objetivo: o desenvolvimento de soluções tecnológicas para demandas reais do mercado.

Data: Inscrições até 7 de junho de 2019.
Mais informações: https://conectastartupbrasil.org.br/

 

Neo Acelera

A Neo química, empresa farmacêutica, criou a Neo Acelera, aceleradora voltada a startups de saúde com foco em inovação social. As startups selecionadas receberão benefícios, bem como capacitação em metodologia de aceleração de negócios de impacto, melhoria do negócio, mentorias com especialistas, conexões com líderes e possível investimento para alavancar o negócio.

Data: Inscrições até 9 de junho de 2019.
Mais informações: https://www.neoacelera.com.br/

 

Darwin Batch #7

A Darwin Startups está selecionando startups para a nova turma de aceleração. As empresas selecionadas terão acesso a capital, mentoria, abertura de mercado para novos clientes e parceiros, aceleração e investimento de R$ 200 mil por 7%.

Data: Inscrições até 16 de junho de 2019.
Mais informações: https://darwinstartups.com/

 

Lever Up

O Lever Up está à procura de startups inovadoras e sem medo de grandes desafios. O programa é uma parceria da Unilever com a Liga Ventures e busca por diferentes temáticas, propondo desafios nas áreas de: Automação de Processos, Big Data, Analytics e BI, Pricing e Smart Promo, Logística, Vendas e Relacionamento com o Trade, Novos Canais e Formas de Pagamento, Processos Produtivos e Supply Chain, Reciclagem e Redução de Desperdício, HR Techs e Go Vegan.

Data: Inscrições até 16 de junho de 2019.
Mais informações: https://leverup.com.br/

 

StartOut Brasil

O programa de internacionalização tem o objetivo de apoiar a inserção de startups brasileiras nos ecossistemas de inovação mais promissores do mundo. Antes da imersão, até 20 startups selecionadas farão uma preparação completa com consultoria em internacionalização, treinamentos de pitch e agenda de negócios propiciada por um matchmaker especialista no mercado de Boston.

O programa é uma ótima oportunidade para empreendedores brasileiros que desejam imergir no ecossistema de empreendedorismo canadense e que tenham equipes dedicadas ao negócio.

Data: Inscrições até 17 de junho de 2019
Mais informações: https://www.startoutbrasil.com.br/ciclo/boston