Oportunidades para o final de Maio de 2019

11ª edição do concurso Green Talents

O concurso Green Talents, promovido pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha, irá selecionar 25 jovens pesquisadores para ter acesso aos maiores centros de pesquisa na área de sustentabilidade e meio ambiente. Os vencedores ainda participarão do fórum científico na Alemanha além de estadia de pesquisa financiada de até três meses na instituição de preferência.

Data: Inscrições até 22 de maio
Mais informações: https://www.greentalents.de/

 

InovAtiva de Impacto

O programa de aceleração em negócios de impacto referência no Brasil está com inscrições abertas. Nos 5 meses de preparação, além de participar de mentorias especializadas em negócios sociais e ambientais, capacitações e eventos, você vai se conectar com investidores e grandes empresas do ecossistema de inovação brasileiro!

Data: Inscrições até 27 de maio

Mais informações: https://www.inovativabrasil.com.br/inovativa-de-impacto/

 

WOW Batch 14

A Wow aceleradora está selecionando startups para Batch 14, o programa de aceleração. Serão selecionadas startups em estágio de Early Stage e Growth Stage.

Data: Inscrições até 2 de junho de 2019
Mais informações: https://www.wow.ac/pt/

 

Climate Launchpad

A ClimateLaunchpad é a maior competição mundial de ideias de negócios verdes. Sua missão é destravar o potencial de tecnologias limpas (cleantechs) de todo o mundo que tratem das mudanças climáticas. A competição visa criar um palco para estas ideias. A ClimateLaunchpad é parte da EIT Climate-KIC.

Data: Inscrições até 2 de junho
Mais informações: http://bit.ly/ClimateLaunchpadBrasil2019

 

Aceleradora Estação Hack

A Aceleradora Estação Hack é um programa desenvolvido pelo Facebook e Artemisia que potencializa empreendedores(as) que querem gerar mudanças positivas em nossa sociedade.
O programa gratuito está em sua 4ª edição e busca até 10 startups para um processo intensivo de aceleração dentro da Estação Hack – primeiro centro para a inovação criado pelo Facebook no mundo.

Data: Inscrições até 03 de junho
Mais informações: https://www.artemisia.org.br/aceleradoraestacaohack/